Salpicos dos meus dias, coisas minhas e partilhas. não sou escritora sou apenas alguém com uma vida normal, que não quer ser exemplo de nada nem cópia de ninguém...sou apenas eu e isso basta-me.
A cor dos meus dias...
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Outras coisas...
Ontem aborreci-me muito a sério com as minhas filhas, e se ontem eu achava que estava cheia de razão hoje estou arrasada e angustiada, hoje acho que provavelmente fui muito inflexível... já nem sei.
A escola toma-nos a maior parte do tempo, e depois chegam a casa sempre com imensos trabalhos, este ano tem exames, o tempo passa a voar e eu desespero porque elas estão sempre a querer adiar as coisas, o meu lema é primeiro o dever depois o lazer...mas e fazê-las perceber isso....nós muitas vezes nem saímos para fazerem os trabalhos e estudarem, mas depois vejo os colegas delas sempre por ai e penso como tem tempo para fazer tudo????
Hoje estou com a Neura!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu compreendo também sou assim. E a mais velha gosta de adiar as coisas e eu sempre a insistir.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
é uma questão de rever priopridades. eu não sou mãe, sou apenas filha. mas cá em casa o que acontece é o contário. sou eu que convenco a minha mãe de que as minhas obrigações são importantes. não sei a idade delas, mas com o tempo tudo se percebe. beijinho, e boa sorte
ResponderEliminarpercebo bem, gerir o dia-a-dia com escola e trabalhos de casa não deve ser fácil e o tempo é mto pouco para tantas exigências. bjinho e toca animar!!
ResponderEliminarAs mães são pessoas, não são máquinas. Também erram...
ResponderEliminarEu opto pelo diálogo, tento fazê-los ver o meu vista e tento perceber o deles.
Quando eles insistem em levar a sua avante, opto pelo sistema "toma lá-dá cá", negocio algo em troca, percebes?
Em última instância, se começarem a esparvoar muito, impera a "democracia cubana", ou seja, quem manda sou eu, e se não gostarem temos pena!...
Atira a neura pela janela!... ;)
Beijinhos,
Pipinha
Obrigada a todas ;-) já passou.
ResponderEliminarÁs vezes abatem-se sobre mim todas as inseguranças do mundo e depois dá nisto ;-)
são momentos, mas custam e acho que saímos todos magoados, mas ninguém é perfeito e sei que tento todos os dias dar o meu melhor...por vezes não chego lá, mas não desisto.