De Abril até hoje já perdi quase 11k, consegui alterar muito a minha rotina e estou sem dúvida mais feliz, cada objectivo atingido é para mim um orgulho pois deixei arrastar esta situação tempo demais, dava todas as desculpas e mais algumas, aliás tentava ao máximo esconder-me atrás da falta de tempo e de muitas outras desculpas fáceis que arranjava para justificar o meu descontentamento comigo própria, iniciei este processo por mim, continuo a gerir o meu tempo com dificuldade, por vezes corre bem outras deixo muita coisa para trás, mas não me deixo a mim, não desisto de mim.
Tenho 1,74 e sempre me disseram tu és alta não te fica mal, pois mas eu não reconhecia a imagem que o espelho me devolvia, e não é uma questão de vaidade é muito mais do que isso, eu olhava para mim e aquela pessoa não tinha nada a ver comigo, aprendi todos os truques para disfarçar isto e aquilo, hoje atingi um peso que não tinha há mais de 13 anos, não consigo explicar o que sinto, muitas vezes não acredito que estou a conseguir, muitas vezes só quando visto as minhas roupas e vejo que a dona delas já não habita ali ;-) sobra tecido para todos os lados, aos poucos estou a encontrar-me comigo mesma.
Este é um processo continuo, ainda tenho um longo caminho pela frente mas não posso deixar de me orgulhar do que já consegui até aqui, sei exactamente aquilo que não quero o resto vou conquistando dia a dia.
Salpicos dos meus dias, coisas minhas e partilhas. não sou escritora sou apenas alguém com uma vida normal, que não quer ser exemplo de nada nem cópia de ninguém...sou apenas eu e isso basta-me.
A cor dos meus dias...
domingo, 23 de junho de 2013
domingo, 16 de junho de 2013
E hoje é só isto...
"Somos únicos, não uma massa padronizada e é
por isso que não existe fórmula para a felicidade. Ser feliz não depende
do que nos dizem, mas sim da reflexão sobre nós mesmos. Não há como
encontrar a felicidade copiando a vida de outra pessoa, pois a fórmula
mágica, só existe dentro de cada um de nós." http://vidaminimalista.com/reflexoes/ser-feliz-sem-sacrificios/#sthash.jgX1PDoD.dpuf
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Os dias e o que fazemos deles.
Os meus dias...os meus dias tem sido mais calmos, mais produtivos, mais felizes e porquê? Porque eu quero, porque não me deixo cair, porque escolho aproveitar os nadas para ter tudo, porque escolho o sorriso e não a cara fechada, porque o sol me faz feliz, mas o céu nublado também me dá paz, porque eu sei que a nossa passagem por aqui é curta e quero aproveitar a minha e a das pessoas que amo, porque sei que a vida muda num segundo, porque nada é certo, por tudo isso e muito mais...eu escolho ser feliz :-)
sábado, 1 de junho de 2013
1 de Junho
Hoje é dia de amigas, crianças, piscina, brincadeiras, piquenique, conversa, mimo e risos :-)
Bom dia!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)