Salpicos dos meus dias, coisas minhas e partilhas. não sou escritora sou apenas alguém com uma vida normal, que não quer ser exemplo de nada nem cópia de ninguém...sou apenas eu e isso basta-me.
A cor dos meus dias...
segunda-feira, 3 de março de 2014
Pedaços dos meus dias...
Limpei o terraço, tirei os caldeirões cá para fora, arranjei os vasos e coloquei na lista de compras mais uma ou duas flores que quero comprar para substituir as que não resistiram ao Inverno...lavei e arranjei uns vasos de suspensão que quero pendurar no tecto do terraço com uns fetos lindos que vi na estufa aqui ao pé de casa...sentei-me no meu canto favorito a tomar um chá quentinho, fechei os olhos e ouvi os pássaros que nesta última semana começaram a chegar, depois do silencio de tanto tempo quebrado apenas pela chuva e pelo vento, sabe bem ouvir a música que anuncia a chegada da Primavera, apesar das árvores em frente da casa continuarem despidas, e da chuva nessa tarde ter molhado os caldeirões tive uma manhã de Primavera!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Também já comecei a ouvir os passarinhos. E sabe tão bem!
ResponderEliminarBom, por aqui ouvi e senti muito vento e frio. Valha-se-me mais este tempo que não nos larga.
ResponderEliminarvim fazer uma visitinha no seu cantinho, da uma passadinha lá no meu tbm e se gostar segue que retribuo bjuz ♥
ResponderEliminarhttp://bonekkinhaa.blogspot.com.br/
Olá querida!
ResponderEliminarQue texto poético, dá até para imaginar esse momento de paz.
Espero que a tenha alcançado.
Estael