Salpicos dos meus dias, coisas minhas e partilhas. não sou escritora sou apenas alguém com uma vida normal, que não quer ser exemplo de nada nem cópia de ninguém...sou apenas eu e isso basta-me.
A cor dos meus dias...
sábado, 21 de março de 2015
Por aqui.
Começos e recomeços, certezas que viram dúvidas...enfim pequenas coisas que me afastam daqui, de cada vez que volto é sempre com a certeza de ficar, será desta vez? Vamos ver...
Um começo de ano a meio gás, andei doente e com pouca vontade para tudo, depois melhorei, o tempo melhorou e soube tão bem , nestas coisas os meses avançaram no calendário e estamos quase a entrar no quarto mês de 2015. A filhota mais velha fez anos esta semana, a mais nova faz na próxima, é uma roda viva de sentimentos, tento congelar os momentos, as vezes não quero que o tempo avance...já percebi que são cada vez menos minhas...é egoísmo eu sei, mas é o que sinto...ninguém é de ninguém, a frase chavão, mas dar-lhe asas é um processo doloroso aos poucos vai, tudo se encaixa.
Bom fim de semana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quem sabe agora é chegado o momento de criar raízes por aqui
ResponderEliminarÉ bom sairmos da zona de conforto e ver outras realidades
Permitir que as asas das filhotas cresçam para o voo é um processo doloroso que exige aceitação. Mas tudo vai dar certo. Parabéns para as filhotas
Beijos
Calma o tempo dá as respostas na hora certa :)
ResponderEliminarOlá!!!
ResponderEliminarAcho que temos realidades parecidas. Os filhos vão, porém mesmo que não voltem para a mesma rotina, eles estão sempre prontos para correrem pros nos braços nos momentos mais oportunos.
Feliz aniversário para suas filhas queridas!
Bjus
Estael