A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sábado, 24 de novembro de 2012

Em Dezembro tenho 4 dias de Férias, tinha pensado em ir até ao Zmar, gosto de lá ir nesta altura do ano porque é muito calminho, tem piscina aquecida que as pipocas adoram, e o SPA também não é mau, e adoro a zona comum onde tem lareira, sofás e caldeirões confortáveis...enfim para os nossos planos estava óptimo pois queria descansar e que as pipocas se divertissem, depois de andar á mais de um mês a tentar reservar descobri que estão fechados só reabrem para a passagem de Ano...não estava nada á espera disto agora nem sei bem o que planear para aqueles dias...já pensei em ir até Lisboa para irmos á Kidzania...mas esse não era bem o "descanso" que eu queria...

4 comentários:

  1. Bem, as pipocas devem de adorar a Kidzania (os meus filhos adoraram!) mas "Kidzania" e "descanso" são duas palavras que não combinam: quando eu saí de lá parecia que tinha sido atropelada por uma manada de búfalos! LOL

    Beijocas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois para elas ia ser o delírio, mas quando eu penso no que me espera...por enquanto vou manter-me em reflexão :-))) bjkas.

      Eliminar
  2. o que é isso da Zmar? Onde é?
    Os meus filhotes ainda não foram à Kidzania pois penso que é chato o mais velho ir sozinho e a mais nova ainda só tem 3 anos.
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá SU, espreita aqui http://www.zmar.eu/pt/galeria/3777.htm
      Fica na Zambujeira do Mar.
      Bjinhos

      Eliminar