A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cores...

Estava a olhar para as minhas coisas ( as que andam na minha mala todos os dias) e comecei a reparar que a tonalidade dos meus objectos pessoais invariavelmente vai dar sempre ao mesmo, rosa, lilás, acima de tudo o rosa...não procuro propositadamente essa cor...ou pelo menos achava eu, mas o facto é que são nesses tons que as minhas escolhas acabam por incidir deixo-vos um pequeno exemplo:
Aqui está: a minha agenda, um caderno que uso para planear as ementas, listas de compras, projectos para casa, etc, a minha caneta de todos os dias, a bolsa da maquilhagem( lilás, na foto parece mais escura), e uma outra bolsa onde guardo a restante tralha (elásticos, canetas, lápis,etc). Chego á conclusão que ...sou uma pirosa eheheh! E se dúvidas existissem devo acrescentar que o meu telemóvel é branco, mas...tem uma capa rosa!!!
Bom Dia!

3 comentários:

  1. Eu também trago coisas rosa na mala. Mas são, normalmente, pertença das Minis!

    ResponderEliminar
  2. :) não é nada piroso! a tua agenda é gira! :D

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que é muito raro ter algo rosa (até o meu próprio quarto quando era mais nova quis pintar de azul!). Mas pessoas que usam muito rosa costumam transmitir muita alegria! =)

    ResponderEliminar