A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um pouco de mim...

Este é o meu mês, não sendo o meu mês favorito está entre os primeiros das minhas escolhas, nasci em Janeiro ( a 20 ) e por isso este é um mês importante, gosto de partilhar o meu dia de aniversário com a minha família, e gosto dos mimos, é claro que eles são necessários todos os dias, mas ter um dia só dedicado a isso é muito bom!
O ano passado foi um aniversário de lágrimas e sem alegria para festejos, pois nesse dia tive que me despedir de uma prima que partiu de repente, quando tinha uma vida longa pela frente, mas quis o destino ou sei lá o quê, que ela partisse e nos deixasse a todos em choque, e assim o dia do meu aniversário foi passado com quase toda a minha família que se reuniu não para me dar os parabéns mas para dizer adeus a alguém que nos faz muita falta, por isso este ano tenho novamente aquele sentimento contraditório...faço anos mas não deixo de pensar que faz também um ano que ela partiu...e custa.
Mas sei que a vida é mesmo assim, feita de injustiças e acontecimentos inesperados por isso quero aproveitar muito bem, nunca peço nada especial, apenas gosto de passar o dia com quem amo, para mim é sem dúvida o que mais desejo.
Boa semana para vocês, a minha está a começar hoje...desde de Novembro que não tinha uma semana completa, ele foram folgas, feriados, férias, nunca tinha tido direito a tanta coisa assim de seguida...agora fins de semana??? Só no final de Fevereiro...é o que faz andar mal habituada, mas esta semana entro logo na rotina, afinal tem que se fazer? Então faz-se!!!

1 comentário:

  1. Eu às vezes perco a noção de justiça e injustiça. Sei que as coisas têm um sentido para acontecer, um momento certo, um local... mas ainda assim seria tão mais fácil nos interrogarmos "será que não podia esperar só mais um dia? mais umas horas?"...

    Que este ano consigas manter a paz e a tranquilidade no teu coração. Mereces um dia feliz no teu aniversário.

    ResponderEliminar