A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sábado, 28 de setembro de 2013

Lá por casa...

Voltei em força ao "destralhamento", durante o Verão deixei o processo em stand-by mas esta semana acabou o prazo para a preguiça, estão definidas as prioridades comecei pelo quarto da filhota mais velha.
Primeiro as roupas depois os livros e cadernos que andam por lá de anos anteriores, já reciclei um cesto onde ela coloca a roupa para lavar e que tem a idade dela (12 anos) já estava pronto para seguir para o lixo mas depois de um olhar atento, um pouco de trapilho e uma fita bonita  deram-lhe uma nova vida, ela achou que era outro e depois ficou encantada com as habilidades da mãe :-)
É tão boa esta sensação que o limpar, arrumar, eliminar, reaproveitar me dá, depois de cada tarefa concluída é um alivio indescritível, tenho a certeza de que quando concluir todo o processo (ainda vai demorar)  vou ter a vida lá por casa muito mais facilitada, não precisamos de "coisas" para vivermos felizes, precisamos sim de tempo para viver e aproveitar o que a vida nos oferece todos os dias, mas andamos tão ocupados com as tarefas, trabalho, etc, etc que vamos vivendo apenas nos intervalos e eu não quero isso, levei algum tempo mas sei bem o que quero, e é para isso que caminho todos os dias.
Bom fim de semana!

1 comentário: