A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sábado, 5 de outubro de 2013

Costurices

Consegui finalmente arranjar lá em casa um cantinho para as minhas costuras, ando super entusiasmada, as coisas começam a tomar forma, nunca pensei que aquele cantinho me pudesse deixar tão feliz :) não sei costurar muito bem, esse era também um dos pontos da minha lista que acabava por sempre relegado lá para o fim das prioridades, mas este ano  mudou, já fiz um workshop e já tenho outro agendado, quando não sabemos procuramos quem sabe e é o que estou a fazer, tenho a certeza que até ao fim do ano vou conseguir "produzir" algumas coisinhas, já tenho até algumas prendas pensadas (isto é que é confiança) e é isto, coisas banais pequenas pinceladas de cor que iluminam os meus dias!
Bom fim de semana.

3 comentários:

  1. Vou te dizer que também comecei a costurar este ano, e é uma terapia e tanto. Um vício mesmo. Também fiz umas aulinhas básicas, mas o resto é prática, prática, prática. Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com a costuras! É indispensável procurarmos o que realmente nos entusiasma e "ilumina". E quando não sabemos é uma questão de dar iniciativa e sentir prazer em aprender ou aperfeiçoar!

    ResponderEliminar
  3. Foi uma das descobertas que fiz, em mim. As costuras. Não sou pró, nem faço muito. Mas vou-me divertindo

    ResponderEliminar