A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A vida e os planos...

Pescador morre ao cair de falésia com mais de 130 metros - Portugal - DN

 Acredito cada vez mais que independentemente dos planos que fazemos para nós, e apesar de saber que temos sempre que traçar o nosso caminho e fazer as nossas escolhas, em algum momento desta nossa jornada a Vida mostra-nos que também tem os seu próprios planos e na maioria dos casos não coincidem com os nossos...ontem ao final da tarde a Vida traçou planos diferentes para uma família que lutou tanto para o ser, e agora que finalmente estava completa e com tanta coisa para viver e saborear um pequeno nada levou o pai, o marido, o filho, o amigo e deixou no seu lugar o vazio do nada...do desespero e da incompreensão...não consigo imaginar a dor de quem fica, mas penso também nos planos que ficam por realizar de quem parte, de tudo o que fica por dizer, por viver...hoje estou triste, hoje estou de coração com aquela família e espero sinceramente que encontrem forças para continuar pois a Vida não espera nem faz intervalos...

2 comentários:

  1. Sim a vida tem um caminho que por vezes não coincide com os nossos planos...e por vezes isso é muito doloroso...calha a todos e num instante tudo muda!!! Depois é tentar reagir à nova realidade...mas o ser humano é um sobrevivente não achas?
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. A vida às vezes faz-nos recuar, mudar de direcção mas quando sabemos o que queremos de uma forma ou de outra iremos conseguir :) Eu acredito que sim :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar