A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dos ultimos dias.....

Começo por agradecer a quem passou por aqui e simpaticamente me deixou algumas palavras, obrigada!
Espero que tenham tido um Natal muito feliz rodeados de tudo o que gostam, eu este ano fiz o jantar de Natal em minha casa, éramos perto de 20, os dias que antecederam o Natal foram trabalhosos mas como sempre valeu a pena, fui preparando tudo com calma para não ficar nada para a ultima hora e consegui que tudo corresse sem stresses, foi uma questão de definir prioridades, acabou por não sobrar tempo aqui para o meu cantinho, mas hoje cá estou!
Ontem foi dia de voltar a colocar tudo nos lugares, uma limpeza rápida à casa e o resto do dia foi passado a descansar ( a comer mais umas coisinhas) e a ver filmes, foi muuuuito bom.
 Hoje de volta ao trabalho fazem-se planos para a semana que se inicia e tento compensar os disparates alimentares dos últimos dois dias...e a passagem de ano aproxima-se.
Esta altura é sempre caracterizada por um misto de emoções que nem sei bem explicar...primeiro a expectativa do Natal, depois pufff já passou, ainda estou a assimilar e vem a passagem de ano, quero reflectir fazer os meus balanços do ano mas...é tudo tão rápido que me falta a serenidade necessária, este ano ainda nem comprei a agenda para 2014, não encontro nada que se encaixe com as minhas preferências, acho que ando muito exigente ;-)
Ainda sem grandes balanços sei que este ano foi para mim de Mudança, mas sobre este tema farei num próximo post pois quero escrever algo com calma.
Um bom dia!

3 comentários:

  1. Tens razão...do Natal saltamos quase sem respirar para o ano Novo...eu ainda nem consegui pensar nisso e também ainda não comprei agenda!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  2. Acabo de conhecer o seu blog,gostei.
    É nessa época a uma grande correria,temos que realmente priorizar,para poder sair tudo organizado rsrs.
    Um lindo domingo.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Eu senti o mesmo em relação à agenda pois queria unificar nela algumas coisas que faço separadamente... por isso decidi construir minha própria agenda e deixei uns layouts pra download no meu blog se te inspirar ;)
    Esta semana está passando realmente muito rápido, mas como eu tinha feito uma lista de tarefas para realizar nestes dias, estou a concretizar tudo que achava importante. Ajudou bastante! Um Feliz 2014 pra ti!

    ResponderEliminar