A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O que ando a fazer?


Como já tinha referido este é o ano em que quero simplificar muita coisa, as rotinas , a casa , a vida! A casa será o primeiro passo, estamos em Fevereiro por isso decidi fazer um pequeno balanço.
Tenho pesquisado imenso, este foi um tema que sempre me interessou mas agora tenho aprofundado muito mais, assim a par do simplificar vem o organizar e estou completamente apaixonada por este conceito, tenho lido imenso, muitas coisas já sabia outras já ia fazendo, mas este é um tema que não se esgota...e o proveito que podemos tirar é enorme, sei que no inicio é trabalhoso e vai levar algum tempo até interiorizar novas rotinas, mas o retorno é enorme.
Ainda tenho muito que fazer estou no inicio mas a paz que sinto cada vez que elimino tralhas ou arrumo de uma maneira mas eficaz os meus cantinhos é indescritível.
Sei que este é um tema aborrecido para muita gente, mas uma vez que neste momento é no que eu estou focada irei partilhar aqui algumas das ideias que vou recolhendo, pode ser que vos seja útil e assim vou registando aqui algumas ideias para não me esquecer.
Uma boa semana!

1 comentário:

  1. É uma leveza enorme. Este é um processo no qual já entrei há algum tempo e que me tem feito um bem enorme, tudo se torna mais fácil. Ainda não consegui destralhar tudo mas lá chegarei!
    Força ´no destralhe

    Boa semana

    Beijinhos

    ResponderEliminar