A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sábado, 18 de outubro de 2014

Resoluções.

O nosso caminho não é sempre certo, a vida faz-se das irregularidades que vamos vivendo, as contrariedades que salpicam o nosso quotidiano não devem servir como lamento mas sim para crescimento, basta que saibamos transforma-las em força motriz.
Confesso que ultimamente tenho esquecido um bocado esta minha filosofia, mas não tenho nenhuma dúvida que este é o caminho certo, fácil é deixar andar e culpar tudo o que esta a nossa volta, mas o caminho é olhar para dentro, olhar para mim e assumir que o deixa andar não me faz evoluir, muito pelo contrario faz-me regredir para onde eu não quero voltar.
Hoje é o Dia de voltar a arregaçar as mangas e lutar pelos meus objectivos, já me programei para combater todas as desculpas que tão bem me habituei a arranjar, escudar-me na falta de tempo, ou no cansaço, ou então porque hoje chove...ou então não chove, enfim tanta coisa que se arranja para contornar o óbvio...faltam dois meses e pouco para o final do ano e ainda não cumpri todos meus planos paras este 20214 que se mostrou manhoso comigo, mas nunca é tarde...basta querer :-)
Bom fim de semana!
 

4 comentários:

  1. Como se diz no Brasil: "Força na peruca!"
    :)

    ResponderEliminar
  2. Mas é tão difícil fazer esse esforço de retrospecção....

    ResponderEliminar
  3. Oi querida vim espiar e gostei do que vi e li.Metas é o que nos propomos, mas não para sermos escravas delas. Que bom poder sair da rotina, ter surpresas divertidas, inusitadas...
    Boa semana, um abraço carinhoso e , vou te esperar no meu blogue.

    ResponderEliminar
  4. Estamos quase no fim do ano...Ainda temos dois meses para concluir as resoluções que desejamos no inicio de 2014! =)

    ResponderEliminar