A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Finalmente começo a recuperar desta malvada gripe que anda a fazer estragos por aqui desde Dezembro, sem querer lançar muitos foguetes começo a sentir-me muito melhor vamos ver se vai durar.
Entretanto fiz 39 anos à dois dias, gostaria muito que este último ano nos "intas" fosse um ano de mudanças. positivas claro. Há muito tampo que anseio por alterar algumas coisas na minha vida laboral, mas a crise dos últimos anos acabou por me limitar bastante, o receio do incerto foi a desculpa com que me escudei, mas o tempo não para e eu sinceramente não me sinto realizada, assim este vai ser o ano em que quero começar a estruturar uma alternativa válida para mim, não será um final de nada porque não posso desistir do meu trabalho mas será o ano em que quero arranjar alternativas que possa realizar em simultâneo com o meu emprego e depois se conseguir consolidar as coisas pode ser que possa vir a optar por aquilo que me faz feliz e realiza. Veremos daqui a um ano cá estarei para fazer um balanço :-)

2 comentários:

  1. Espero que daqui a uma ano ao entrares nos enta ,digas entrei e já consegui isto ...

    ResponderEliminar
  2. Que estejamos por cá para celebramos sempre .
    Parabéns pelos 39 anos eu também caminho para lá .
    Desejo um ano repleto de sorrisos e muita sáude
    Muita LUZ
    Lulu

    ResponderEliminar