A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

domingo, 3 de maio de 2015

Serenidade


Preciso muito de trazer serenidade aos meus dias, porque eu não sou uma pessoa calma e tranquila, esforço-me por ser...mas não sou, sinto-me sempre em ebulição, penso mil coisas, quero fazer duas mil, vejo o tempo a fugir-me e os níveis de ansiedade a crescer, e o resultado nunca é muito positivo.
Assim decidi criar um desafio para mim, vou escolher uma palavra para cada mês, algo que seja realmente importante e relevante para os meus dias e durante esse mês vou tentar implementar hábitos, pequenas coisas diferentes relacionadas com a palavra. Para Maio escolhi justamente a palavra SERENIDADE para me focar, para tentar pincelar os meus dias ( e da minha família) com mais serenidade, se vou conseguir? Não sei, mas vou tentar :-)
Bom Domingo!

7 comentários:

  1. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz por seguir-me!!!
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  2. Sou assim como tu: sempre em ebulição, sempre insatisfeita.

    ResponderEliminar
  3. Já é um começo... Eu desejo outra palavra:SUCESSO no seu desafio. Bj
    Sonia
    www.minhacasinhaeassim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu revejo-me em cada palavra que leio neste post...sou assim também mas gostava de não ser...mas eu sou-lhe sincera, também não conseguia seguir este seu desafio, porque a serenidade é coisa que não abunda por estes lados...mas dou-te toda a força para que consigas encontrar esse momento de tranquilidade e paz que tanto anseias...um beijinho sereno

    ResponderEliminar
  5. Força, foca-te que vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito desta ideia das palavras-tema. Ajudam a focar-nos no que é mais importante para nós. Boa sorte com a Serenidade. Eu escolhi Perseverança e Fé para o ano 2015 e acho inspirador ter este mote.

    ResponderEliminar
  7. Também busco mais serenidade para os meus dias. Mas nem sempre é fácil.

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar