A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Por aqui.

Hoje li um texto sobre o simplificar, o descomplicar, o afastar os ladrões do nosso tempo que estão tão enraizados no nosso dia a dia através do socialmente imposto.
Não sendo nenhuma novidade para mim deixou-me ainda mais convicta que estou no caminho certo, sou uma apreciadora das pequenas coisas que encontro no meu dia a dia, sou grata pelo que vivo e pelo que me rodeia, aprendi a simplificar e a descomplicar, ainda não domino a técnica a 100% mas vou chegar lá. Sou uma apaixonada pela vida e por tudo o que tenho tido o privilégio de viver e não pensem que são só coisas boas e momentos maravilhosos, mas felizmente aprendi a focar-me nos momentos bons e a crescer e aprender com os maus, já me desiludi muito com pessoas e com situações. Neste momento faço outro tipo de gestão dessas situações, dou de mim a cada um apenas o que acho que a pessoa merece e sigo a minha vida sem grandes preocupações.
E o porquê deste texto hoje?
Porque hoje terminam uns dias de férias em que andamos ao sabor do momento, em que não planei nada, em que combinei coisas à hora,  e foram sem dúvida dias fantásticos! Fizemos tanta coisa que parece que estive dois meses de férias, em que estivemos por inteiro a quatro e funcionamos tão bem, e sinto que hoje não a acaba nada....porque os momentos que vivemos ficam nos nossos corações, servirão de combustível para os próximos meses.
Acima de tudo considero que  somos uns priviligiados por viver onde depois de 8h de trabalho podemos fazer o que muitos apenas só fazem na sua semana de férias ❣
Estou de volta!

4 comentários:

  1. Que bom que é aproveitar a vida junto daqueles que amamos!

    ResponderEliminar
  2. Oie, amei e me identifiquei com seu blog. Achei mto delicado.
    Só não consegui achar seu nome. Gosto de chamar as pessoas pelo nome.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Inspirou me imenso! Bom blog, Portugal necessita de mais plataformas como esta para evoluir :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa volta. Gosto de te ler por aqui!
    Tenha um ótimo fds!
    Um beijo!

    ResponderEliminar