A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

As pipocas estão no duche a cantar, quando eram pequeninas todos os dias as colocava na banheira e elas ficavam ali a brincar e a rir, agora já são mais crescidas gostam de ir para  a cabine de duche, e a mim até me da mais jeito pois despacham-se mais rápido, mas de vez em quando pedem para ir para a bandeira, colocam lá montes de tralha e cantam, riem, imaginam mil historias com as sereias, e eu fico aqui sentada a ouvir e deliciar-me com a cumplicidade, coisas de mãe :)

3 comentários:

  1. Coisas de mãe e coisas de filha! Ainda me lembro de tomar banho numa banheirazinha com um patinho de borracha que adorava! :)

    Reparei que colocou o meu blog na sua coluna "Gosto de...". Vim agradecer. Por causa disto criei uma nova coluna no meu blog com o nome "outros blogs" e divulgarei seu blog lá, é o minimo que posso fazer pela sua gentileza! ;) Um bom domingo para você e mais uma vez obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As memorias da nossa infância são sem duvida pequenos tesouros que ficam para sempre. Obrigada também pela sua simpatia e pela visita. E não precisa agradecer, os blogues que aparecem na minha coluna são janelas abertas que gosto de espreitar, eu é que agradeço por me receberem e pela partilha, muitas vezes trazem mais cor aso meus dias ;-) Boa semana! Bjos

      Eliminar
  2. que saudades de tomar banho assim com a minha irmã =) era tão giro! beijinho*

    ResponderEliminar