A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal




As minhas pipocas andam numa loucura pegada, a mais nova é a mais eufórica , ela deita-se a contar os dias que faltam para o Natal, acorda e vai a correr para a sala para andar mais uma casinha no calendário do advento...hoje então já pulou e saltou a dizer que falta um dia, um dia, a mais velha anda mais contida, com a mania que essas euforias são para as crianças, sim ela diz que é pré-adolescente, um estatuto que não se coaduna com saltos e risinhos eufóricos, mas depois quando mais ninguém está por perto diz-me que anda com borboletas na barriga  :-) , e que escreveu um conto de natal para ler aos primos amanhã á noite, anda a ensaiar umas coreografias com a irmã para fazerem o seu espectáculo habitual, e eu olho para elas e fico feliz, falta um dia e eu também ando com borboletas na barriga, eu também ando em contagem decrescente, e o Natal não é isto mesmo? A magia de ser criança, a magia a mostrar a criança que existe em todos nós?
Um Feliz Natal para todos os que por aqui passam!!!
Bjos

1 comentário: