A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cá estou de volta, depois de uns dias de ausência regresso aqui ao meu cantinho com uma energia renovada!
Sem nada planeado decidimos aproveitar a pausa escolar das pipocas e sair uns dias, andávamos mesmo a precisar de espairecer...e foi tão bom. Em Dezembro tínhamos planeado sair uns dias mas acabou por não ser possível,  agora retomamos os planos de Dezembro e soube mesmo bem, Zambujeira do Mar, Porto Covo, um pedaço de paraíso.
Gostamos muito de lá ir nesta época do ano, no Verão não é a mesma coisa e sinceramente no Verão preferimos aqui as nossas praias onde a água é mais quentinha e menos agitada , gosto da magia que estes dias de Inverno dão aquela zona, das lareiras acesas, da comida reconfortante, do verde dos campos, e a vontade que me dá sempre de ficar por ali, naquela calma, onde o tempo parece que cristalizou...esta pausa fez-me bem, deu-me mais certezas acerca daquilo que quero e do caminho que ainda tenho que percorrer, ainda falta muito mas aos poucos chego lá!




1 comentário: