A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Depois de passar um fim de semana a equacionar uma série de coisas hoje falei com o chefe, bastou uns minutos de conversa para ele me tranquilizar e dizer que podia continuar a fazer  como sempre fiz, ou seja quando preciso e o meu colega pode, trocamos o turno, simples sem prejuízos para ninguém, vamos ver se dura...por agora estou aliviada.

Na semana passada fui ao workshop de costura, e adorei, fizemos uma bolsinha muito gira quando olho para ela até me espanto como consegui, nunca tinha feito nada com máquina, apesar de ter uma há mais de 10 anos, nunca consegui cozer nada, sou mesmo azelha, mas agora que fui a este workshop para iniciantes fiquei cheia de motivação, e pelo menos outra bolsinha igual á que fiz acho que consigo, tem que ser
devagarinho mas chego lá. Este é sem dúvida um dos meus objectivos para este ano, pois adorei a sensação, achei relaxante enquanto estive ali não pensei em mais nada e por vezes isso faz-me muita falta, acho que divago demais :-)


2 comentários: