A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Depois de uma semana muito complicada, estas folgas foram um bálsamo, dos três dias que estive em casa saí uma única vez, para almoçar com a minha pipoca mais nova e fazer umas compras rápidas.
Basicamente por estes dias  aproveitei para: dormir, arrumar umas coisinhas e fazer ronha, muita ronha e soube-me tão bem!
Gosto de ter as minhas prioridades definidas e muitas vezes na correria do dia a dia, acabo por me perder ou facilitar, e isso começa a incomodar-me o que acaba por me conduzir a um stress desnecessário, muitas vezes é na pausa das folgas que vou buscar o meu equilíbrio outra vez, que reinicio e busco novamente prioridades e objectivos.
Hoje regresso com energia renovada espero que se mantenha.

2 comentários:

  1. Claro que se mantém, vais com as energias renovadas.
    Estou a precisar de uma pausa assim e preferencialmente em dias de semana.
    Feliz dia**

    ResponderEliminar