A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

terça-feira, 9 de abril de 2013

Do fim-de-semana.

Depois de um fim de semana de folga mas muito movimentado cá estou de regresso.
Para este fim de semana tinha agendado um workshop num sitio mágico, acho que andava mais empolgada por ir conhecer o local do que pelo workshop mas acabei por ficar muito satisfeita com os dois, foi na Pousada de Estoi e não defraudou as minhas expectativas, já lá tinha ido na altura que o palacete estava abandonado o que me deixou muito triste pois aquele é um lugar mágico, cheio de historia não merecia um fim daqueles, acabou por ser recuperado e faz parte das Pousadas de Portugal, é claro que os anos ao abandono acabaram por deixar as suas marcas e muita coisa desapareceu para sempre, mas o que ficou foi muito bem recuperado, as áreas comuns do palacete estão abertas ao público, quem quiser pode lá ir jantar, almoçar ou simplesmente beber um café ou chá e ficar a admirar a calma e a vista magnifica.
















Depois de tudo muito bem visto lá fui eu para o Workshop de Cataplanas, fizemos uma de Perdiz com ameijoas, outra de Tamboril com camarão e finalmente um Leite creme com mirtilos na cataplana, foi dos melhores workshops que fiz, o chef era espectacular, aliás todo o pessoal foi de um profissionalismo e atenção exemplares, foi sem dúvida um dia muito bem passado, e no final tivemos um jantar de degustação com os pratos que confeccionamos. Valeu muito a pena será sem dúvida uma experiência a repetir.
Boa semana!!!

3 comentários:

  1. olá

    Belíssima a Pousada merece uma visita, e os pratos tambén não têm nada mau aspecto. ;)

    Boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, ando muito entusiasmada com a ideia de participar em workshop´s de culinária, desde aí já tive conhecimento de dois, mas quando cheguei ao conhecimento destes ou não havia vaga ou já tinham passado a data.
    Se tiver conhecimento de algum workshop em breve, pode-me dizer...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo excelente fim de semana!

    ResponderEliminar