A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eu!

Hoje estou aqui numa inquietação por terminar o turno, pedi ao meu marido para me comprar um livro e estou que não me aguento para chegar a casa. Depois de muitas pesquisas na net e até mesmo depois de falar com algumas pessoas decidi comprar este livro:
Não acredito em milagres, sei que só se consegue alguma coisa com esforço, mas também sei que tenho aqui uns quilos a mais a chatearem-me por isso vou começar por ler o livro e depois tentar por em prática. Este ano ainda não comecei com as minhas caminhadas porque o tempo também não tem colaborado nada, e ando sempre a adiar tudo o que diz respeito a mim, ou é porque não tenho tempo, ou porque estou cansada, blábláblá. Até aqui tudo é prioritário excepto eu...pois mas isso vai ter que mudar e este é apenas um começo!
Alguém já leu este livro?

5 comentários:

  1. Olá, revejo-me nestas palavras. O tempo não está favorável às caminhadas, não gosto nada de ginásios. A bicicleta está lá em casa, é uma verdade, mas depois é porque no final do dia estou cansada ou acabo por ter outras coisas para fazer. Fico a aguardar feedback do livro :)

    ResponderEliminar
  2. Esse livro é fantástico! Explica muito bem tudo o que temos que saber e tem um plano para 31 dias muito completo porque tem as receitas a fazer, o que devemos comer ao peq.almoço, a meio da manhã, almoço, meio da tarde e jantar. Claro que há coisas que se não gostarmos podemos sempre substituir.Em 31 dias emagreci quase 5kg e o meu marido quase o dobro! Agora ainda vamos seguindo muitos dos conselhos mas também vamos abusando um pouco, eu mantive o peso e o meu marido continua a emagrecer,já vai em 13kg, e já passaram mais 31 dias. Aconselho a toda a gente! Nunca passámos fome e há refeições mesmo muito boas!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo testemunho, acabas-te de me dar uma força extra enorme, é sempre bom receber o feedback na primeira pessoa, bjkas.

      Eliminar
  3. uhuuuu... também ando de olho nesse livro... que tal??

    São dicas fáceis de seguir?

    Bejinho

    ResponderEliminar
  4. Eu já comprei o livro! entusiasmei-me no inicio e perdi algum peso, mas depois a falta de força de vontade levou a melhor...!Tenho que tentar de novo

    ResponderEliminar