A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

domingo, 25 de agosto de 2013

A semana passou a voar, as folgas souberam tão bem e foram muito bem aproveitadas, ontem já regressei ao trabalho o ritmo por aqui continua intenso mas já se avista o fim de Agosto ;-)
As folgas serviram sem dúvida para descansar, e reflectir fazer planos e organizar ideias. Cada vez mais sou levada reflectir nas prioridades que quero ver aplicadas no nosso dia a dia.
Estes dias passados a quatro permitem-me sempre descobertas fantásticas, olho para as filhotas estão enormes, adoro ouvir as suas ideias e opiniões ( elas tem sempre opiniões sobre tudo), estão a ficar umas companheiras incríveis adoro desfrutar destes momentos, por isso quero aproveitar todos enquanto as tenho debaixo da asa pois sei que elas estão a criar as suas e rapidamente procurarão outros destinos e novos horizontes, essa é a ordem natural das coisas, mas mentiria se dissesse que isso não me angustia e preocupa, por isso quero aproveitar muito bem a fase em que elas são nossas por inteiro, o amanhã logo se verá :-)
Como prometi aqui ficam as fotos do local onde andamos a passear, tirei poucas fotos, desta vez  foquei-me essencialmente em quem estava comigo, sem net, sem telemóvel e sem andar a olhar para os seus sorrisos através de uma lente, fomos apenas nós.
Mas tem sítios lindíssimos para ver, numa próxima oportunidade deixarei aqui mais fotos.
Monchique, quem conhece?

6 comentários:

  1. Adoro Monchique e sim também já vou sentindo os meus filhotes como grandes companheiros!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom quando eles (os filhotes) estão em sintonia connosco e corre tudo bem, pena que não é sempre :-) mas o importante é aproveitar os dias bons e tentar melhorar os "menos" bons, Bjs.

      Eliminar
  2. conheço Monchique e adoro Fóia e deixo aqui um destino lindíssimo perto de Monchique para verem ...http://www.booking.com/hotel/pt/vilafoia.pt-pt.html?aid=357001;label=gog235jc-region-pt-pt-algarve-unspec-pt-com;sid=417d82ff699b0a65b75fd3e4cf9e84e7;dcid=1;checkin=2013-09-27;checkout=2013-09-28;srfid=dc56412ea2ebff0e977d6cd2683ea58ccbc44f25X1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha do link, por acaso não conhecia o hotel é lindíssimo, por ali as vistas são sempre deslumbrantes :-)
      Bjos

      Eliminar
  3. Afinal estou desatualizada! Adicionei o teu blog ao meu feed de blogs automatico e só vi este post depois de deixar comentário no teu post anterior! ehehehe
    Eu conheço mal Monchique, mas acho muito proveitoso que tenhas aproveitado pra viver o momento =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) temos que aproveitar, são estes bocadinhos que nos fortalecem e ajudam a retemperar as forças, bjos

      Eliminar