A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Das Segundas e os queixumes.


Inicio de semana! O fim de semana passou a voar? Hoje ainda se sentem cansados? Começam a segunda a suspirar pela sexta? Então pensem...são menos cinco dias na nossa vida, olhem em redor, calma...desfrutem, apreciem, a Vida não se rege pelo calendário :-)
Hoje é Segunda-Feira, um dia inteiro à nossa disposição...tanta coisa para fazer e aproveitar, o que vão fazer hoje para aproveitar o vosso dia? Pensem nas pequenas coisas, nas coisas positivas e que vos fazem felizes, de certeza que a sexta-feira chegará rapidamente e todos os dias até lá serão VIVIDOS e não apenas dias que passam.
A Vida não é todos dias cor de rosa, mas muitas vezes não olhamos com atenção os pequenos salpicos que estão ali à espera, porque estamos demasiado apressados.
Esta semana sugiro-vos um pequeno desafio... Acalmar, Olhar, Respirar, Desfrutar e Reflectir. Bastam apenas uns minutos,  sem obrigações, sem pressões apenas vocês e o que vos rodeia.
Se quiserem partilhar podem deixar as vossas opiniões ou sugestões o que interessa é que no final desta semana o resultado seja positivo :-)
Eu durante a semana vou tentar deixar aqui alguns destaques do que vou valorizando no dia a dia, mas como referi acima sem obrigações e sem pressões.
Uma boa semana!

4 comentários: