A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

domingo, 29 de dezembro de 2013

2013

Último Domingo de 2013...uma ano em que não depositei muitas expectativas, e afinal foi o ano em que me superei a mim mesma, uns dias foi fácil, outros muito difícil, voltei a fazer coisas que tinha deixado de lado, que achava que tinham ficado numa outra vida, voltei a mim, chorei, ri, fui e sou FELIZ, deixei de ter medo de o dizer:-) cresci, aprendi, concretizei  sonhos e desejos, criei novos sonhos e desafios, mimei muito as minhas filhas e fui mimada também, fiz novas amizades, mantive as que já tinha, eliminei gente da minha vida e criei espaço para reentradas, olhei para os outros de outra perspectiva, aprendi a dizer NÃO, relativizei uma série de coisas, destralhei a casa e a vida, libertei-me de tralha física e psicológica, aprendi que menos é mais, aceito sem culpas que se pode mudar de opinião muitas vezes, que a vida nos ensina a não dar nada como garantido, fiz 15 anos de casada e continuo a olhar para ele como no primeiro dia, a gostar do seu sorriso que chega aos olhos e de saber que ele embarca em todas as minhas maluquices só para me ver feliz, perdi 20kg e ganhei tanto, em saúde, alegria e acima de tudo ganhei autoconfiança sei que sou capaz, que consigo, quando se quer algo não se pode apenas planear, sonhar ...temos que agir, agarrar e concretizar!
Aproxima-se 2014, uma página em branco neste livro que se chama Vida, mais um capitulo que espera por ser escrito...para este ano desejo acima de tudo Saúde, Amor e Felicidade para mim e para todos vós pois tenho a certeza que estes são os itens fundamentais, são a base de toda a estrutura, mas desejo também que poder crescer a nível profissional, pois isso é também importante para a minha realização pessoal, e dinheirinho pois claro porque as contas não se pagam com Amor nem Felicidade :-)
Aguardo por 2014 com serenidade, agradeço tudo o que bom  2013 me deu,  as coisas menos boas serviram serviram para crescer e aprender, no coração fica apenas o positivo.
Bom Ano a Todos!
Sónia.

6 comentários:

  1. Um texto sem dúvida muito bonito, escrito por alguém com muita garra e que recuperou coisas boas da vida. Não sou pessoa de fazer balanço , nem desejos para o próximo ano. Apenas quero para todos , o mesmo que tu, sáude , amor e felicidade. Espero que continues a tua bela caminhada em 2014. E que te mostres mais a nós. Não é expores a tua vida particular, mas nem consigo saber o teu nome. Enfim, é um desejo, virá talvez com o tempo, se assim o entenderes. Bjs !

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olá Val, obrigada pelas palavras :-) Isto do blog vai aos bocadinhos aos poucos ganharei a confiança necessária, mas não pretendo expor-me muito até porque essa não é a finalidade do blog, mas de qualquer forma em relação ao meu nome não há mistério, eu até assinei este post com o meu nome ;-) bjkas e um ano cheio de coisas boas.

      Eliminar
    2. Falta de atenção a minha! mas agora , está gravado ! Bjs Sónia, e até para o ano!

      Eliminar
  2. Para ti também! Que tenhas muitas palavras belas e ilustrações para escrever na tua página de 2014 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, assim o espero, bjos e um Bom Ano!

      Eliminar
    2. Olá!! Que lindo texto... e que inspiração para mim... espero chegar ao final de 2014 e dizer algo semelhante. Obrigada pela partilha de tantas coisas boas. Um excelente ano e muuuuuuita saúde!
      Beijinhos

      Eliminar