A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Por aqui...

Dezembro é um dos meus meses preferidos, as visitas por aqui tem sido curtinhas porque o tenho andado a saborear :-) os dias, as cores as filhotas...tudo.
As prendas de Natal estão todas compradas, falta apenas a do marido que por estes dias ficará em ordem também, sem correrias e stress, agora ando a planear o Jantar de Natal, este ano será em minha casa e uma vez que somos muitos tudo tem que ser preparado e organizado com atenção pois quero deixar tudo pronto para poder desfrutar das conversas à mesa e do convívio que para mim é dos melhores presentes de Natal. É uma alegria enorme encher a casa, e desfrutar da família, depois de um ano em que tanto a minha mãe como a minha sogra andaram doentes e foram ambas submetidas a cirurgias, a minha mãe apenas à uma semana, poder ter a companhia delas ( e dos restantes) é sem dúvida algo para agradecer e festejar. Cada vez mais o meu maior desejo é sem dúvida saúde, para mim e par todos esse é o nosso bem mais precioso e muitas vezes o mais descuidado.
Boa semana :-)

5 comentários:

  1. Mais atrasada do que tu mas também com um natal, por um lado diferente mas em que tenho muito a agradecer...e sim só peço Saúde !!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Celebrar a vida é o essencial nos dias que correm. Ainda não tenho tudo feito, mas não estou preocupada. Sei que se as coisas não estiverem todas prontas, o Natal passa-se à mesma, da melhor forma.Bj

    ResponderEliminar
  3. que lindo e quentinho se prevê o teu natal :)) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Passei só para deixar um beijinho e desejar um Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  5. Passo para desejar a si e todos os seus umas felizes festas. Que em 2014 continue por aqui a partilhar connosco alguns dos seus pensamentos.Bj grande

    ResponderEliminar