A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Por aqui...

E Janeiro tem sido um mês de oscilações, uns dias com muita energia outros em que faço um esforço enorme para fazer as coisas rotineiras, acho que a gripe que me atacou por estes dias também não ajudou muito, mas estes dias cinzentos, a roupa que não enxuga, as corridas adiadas, a rotina trabalho/casa também não contribuem muito para colorir os meus dias, mas nem tudo é mau...Janeiro é também o mês do meu aniversário, assim no intervalo da gripe fiz 38 anos...estou crescida ;-) recebi muito mimo, passei o dia com o meu príncipe, namoramos e passeamos só os dois, depois as princesas saíram da escola e o resto do dia foi passado a quatro, com o entusiasmo que só as crianças conseguem dar aos aniversários foi um dia muito colorido, e feliz.
Tenho muito para partilhar por aqui, espero retomar aos poucos, hoje andei a ler os blogues que sigo e tinha tanta coisa para por em dia :-) ainda me faltam uns quantos...por isso vou concluir as minhas visitas até já!

2 comentários:

  1. Espero que os próximos dias sejam de mais energia. Por aqui também há dias em que vence o cansaço. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados...e Janeiro não é de fato fácil...queremos recomeçar mas a agitação de Dezembro ainda interfere e o tempo não tem mesmo ajudado!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar