A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

domingo, 2 de março de 2014

Do mês que terminou...

Fevereiro foi o mês de colocar em prática a minha palavra de 2014, SIMPLIFICAR um processo que se vai estender ao longo do todo este ano mas que me deixa feliz e trás leveza à minha vida, foi um mês de chuva e dias cinzentos, foi o mês em que senti mais dificuldade em ser optimista e me deixei afectar mais pela falta de luz, sol e céu azul, nunca me deixo influenciar pelas estações do ano mas confesso que este  Inverno me tem custado...
Foi o mês que ganhei uma massagem de presente e fui fazê-la ( já tinha ganho outras anteriormente mas acabei por nunca ir), foi o mês que fizemos muitos jantares especiais a quatro em casa, e vimos filmes e séries, estivemos com os amigos, celebramos 17 anos de "namoro" e 16 de vida em comum, foi um mês que passou depressa mas foi bem vivido!

1 comentário:

  1. E agora vem março, com a primavera a porta e muitas oportunidades. Beijinho!

    ResponderEliminar