A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ao Domingo da # Semana 02 #

Esta semana não foi ao Domingo, mas ainda vou a tempo ;-)
Tranquilidade, esta foi a palavra que dominou a minha semana, a isso também ajudou o facto de ter tido um dia de folga a mais que me permitiu repor as energias. Tenho cada vez mais a certeza que o truque é não complicar muito, mas sei que muitas vezes não consigo controlar tão bem o meu lado complicometro e aí as coisas descontrolam-se um bocadinho, mas com calma e alguma disciplina tudo volta a encaixar. 
Arrumei e organizei armários da cozinha e o dispenseiro, tenho que andar sempre em cima do acontecimento caso contrario começa-se a acumular tralha, ainda tenho mais uns destralhamentos a fazer lá por casa. Descobrimos um sitio fantástico na nossa cidade onde se pode comer umas tapas ao fim do dia e estar ali a descontrair, adorei! 
Agora preparo-me para uma nova semana, a semana em passo a quarentona, a semana em que tenho muita coisa para fazer e confesso que me sinto ansiosa, mas tenho a certeza que vou conseguir levar tudo a bom porto, gerir sentimentos e tarefas com a mestria necessária.
Boa semana!



 

2 comentários:

  1. força, claro que consegues gerir tudo ! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. deve ser um grande passo, passar a quarentona, eu tenho medo da minha mãe que está quase cinquentona e parece-me que com a idade mais rabugenta fica! ahah

    ResponderEliminar