A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eu e a cozinha temos andado assim numa relação amor/ódio...quando olho para as minhas formas de cores e tamanhos diferentes, tenho vontade de lhes dar uso...depois passo pela estante onde tenho os livros de culinária e fico com vontade de passar horas a desfolha-los...mas depois nada acontece,  a vontade não passa à acção, ando em modo off só tenho feito o necessário...aguardo pelos dias mais frios pode ser que a vontade venha embrulhada numas gotas de chuva...
Mas eu insisto e hoje deparei-me com uma ideia da Joana Roque que me ficou aqui a tentar Mini-pies de massa filo com frango . Fica como sugestão.

1 comentário:

  1. gosto muito da tua escrita!
    e também já cá canto!;)
    muito obrigada por te teres juntado a mim também!

    beijinhos

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar