A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

domingo, 21 de outubro de 2012

Um pouco de mim...

O inicio deste blog está ligado a uma mudança que senti necessidade de fazer, já ando por a "blogosfera" à muito tempo, aqui tenho aprendido muita coisa, cresci evolui, sei que os meus horizontes se abriram graças a esta janela para o mundo, aqui conheci outras realidades, descobri como se vive noutros países sem nunca lá ter estado, aprendi a gostar de músicas e sonoridades que antes me eram completamente desconhecidas, conheci vidas parecidas à minha, outras muito diferentes, aprendi que os meus obstáculos e dificuldades são também comuns a muitas outras vidas...deixei de me sentir tão só...apesar de filtrar muita da informação que leio porque sei perfeitamente que muitos dos mundos cor de rosa que por ai leio não existem a não ser na cabeça de que os escreve.
Este mundo virtual aos poucos tem modificado a minha forma de ver as coisas, hoje tenho a noção de que muito do que queria para mim e para a minha vida, são hoje banalidades, sonhos vazios que deixaram de me preencher, o meu conceito tem vindo a mudar aos poucos, mas tem crescido em bases sólidas, sei quais as minhas prioridades e sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas sinto-me muito mais confortável agora que finalmente aprendi a aceitar...as mudanças, as alterações. Não deixei de questionar, de querer mudar muita coisa, mas a aceitação faz também parte deste processo de crescimento, aceitei também os meus erros e as suas consequências, mas não os lamento porque apreendi, e dou todos os dias o meu melhor, procuro todos os dias ser melhor o que é muito diferente de ser A melhor...
Não sou perfeita, nem quero, sou um ser humano em construção!
Bom Domingo!!!

1 comentário:

  1. Olá,
    Passei aqui por acaso, e achei engraçado este teu post... Eu acho que a essa aceitação das mudanças chama-se simplesmente uma coisa... chama-se SER MÃE!!!!!

    ResponderEliminar