A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hoje troquei o turno vim da parte da tarde, assim de manhã deixei as filhotas na escola e depois de tomar um cafézinho com uma amiga (chamamos-lhe o momento da descompressão), fui tratar de umas tarefas que tinha agendado, uma delas foi a compra do equipamento para a natação  para a minha pipoca mais nova, amanhã volta ás aulas na escola, no ano passado ficou com o equipamento que tinha sido da mana, mas este ano já não estava em condições, durou 3 anos, dois com a mana e um com ela já não foi nada mau, para um fato banho de marca branca esteve muito bem.
Encontrei um conjunto com bolsinha, touca, óculos, fato banho e toalha por um preço muito simpático, é claro que mais uma vez a marca é da loja e acho que vai dar até ao final da Escola Primária. A minha sereia vai ficar feliz da vida quando chegar a casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário