A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013

Quase na viragem...gosto de recomeços, gosto desta altura do ano que tudo sabe a novo e parece que temos a hipótese de iniciar algo, bem sei que isto não é um reset, que nada do que está para trás se apaga e passa com a meia noite de 31 de Dezembro, mas gosto da sensação de saber que tenho um ano novinho em folha á minha frente e posso tentar fazer melhor, que posso projectar novos desafios, eu sei que disse que não ia fazer planos para 2013...mas eu sou uma fraca, e já andei aqui a pensar em alguns que quero mesmo fazer, que quero melhorar, não consigo andar sem  definir alguns objectivos, gosto de me sentir motivada e para isso tenho que criar metas, nada de muito rígido, digamos que são apenas directrizes...e pronto já disse, eu bem que tentei não fazer muitos planos, mas com 2013 a espreitar não resisti! 
Para todos vocês com ou sem planos,
Bom Ano!!!!

4 comentários:

  1. Que 2013 seja um ano muito feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom ano. Para mim só espero que 2012 seja tão bom quanto 2013!

    ResponderEliminar
  3. votos de um 2013 cheio de realizações pessoais, muitas alegrias, saúde, amor, luz , grandes inspirações e muito sucesso para o blog!

    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. se calhar é tudo uma questão de terminologias! Disse que não ia fazer metas, portanto digamos que agora deve estar construindo desejos ou áreas de foco.... =)

    ResponderEliminar