A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Acho que nunca tive um mês como este de Dezembro...ainda não trabalhei mais do que 4 dias seguidos, para quem como eu trabalha 6 e descansa 2, até ando meio zonza, e atenção que não me estou a queixar, estou a adorar, mas sei que o bem bom está quase a acabar. Tirando o verão, Dezembro sempre foi dos meses mais trabalhosos, mas o impensável aconteceu e tanta calmaria até aborrece, são os extremos que vivemos.
Ando a tentar decidir o que fazer pela Passagem de Ano, gostava muito de sair e de espairecer um pouco, afinal este ano estou de folga seria de aproveitar, mas tenho com pouca vontade de gastar dinheiro, e acho tudo muuuito caro, e por isso estou a pensar a ficar por casa fazer um menu daqueles que engorda só de imaginar e depois perto da meia noite ir dar uma voltinha pela cidade. Esta será talvez a melhor solução, também não estou com paciência para grandes confusões, ultimamente tenho apreciado muito a paz e sossego da minha casa, especialmente do meu sofá, agora que as pipocas já estão mais crescidas tirando alguns dias que parece que um furacão entrou naquelas alminhas, até dá para tirar uma tarde mais sossegada, elas gostam muito de estar por ali a brincar e até já me acompanham em alguns filmes, mas na maior parte das vezes tenho eu que seguir as escolhas delas :-)
E vocês  que planos tem para a Passagem de Ano?

3 comentários:

  1. Eu vou ficar em casa com a família...às tantas fazemos um baile cá em casa com a música que os vizinhos de baixo põem!

    ResponderEliminar
  2. Estou comoa ovelha vou ficar por casa e vai saber bem :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. :) eu vou sair, é tudo muito caro esta noite é verdade, mas não saio desde há muito tempo e aproveitei uma promoção.. espero ter uma noite animada! :D

    ResponderEliminar