A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Manhã produtiva.

Hoje, cansada de andar a adiar uma serie de coisas que tinha que fazer, às quais a preguiça até agora tinha levado a melhor, deitei mãos á obra e já está! Andava com o orçamento doméstico por actualizar desde Dezembro, resultado...as despesas de supermercado em Janeiro foram um absurdo, a organização faz toda a diferença, e em Janeiro não fui organizada, nem disciplinada deixei andar e deu para ver o quanto isso nos custou...mas os erros servem para aprender, tenho que controlar o orçamento, actualiza-lo todas as semanas, fazer os menus e a lista de compras do supermercado só assim consigo manter as coisas nos eixos.
E agora em frente, aproveitar o sol e o resto da tarde para adiantar alguma coisa lá por casa, que isto de acordar cedo é muito giro mas depois do almoço o sono e o cansaço começam  a dar luta e é tão difícil resistir aos apelos do sofá...

3 comentários:

  1. custa sempre despachar assim esses assuntos, mas tem que ser :)! força nisso e aproveita a tarde!

    ResponderEliminar
  2. Desde que criei um "compromisso" regular na minha agenda para fazer esse tipo de assuntos, tenho conseguido ser muito mais organizada. Era muito desleixada quando simplesmente ia fazendo orçamentos conforme calhava... Agora trato sempre disso num intervalo grande que tenho às 3ªf =)

    ResponderEliminar