A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Tentativa frustrada :-)

Andei a tarde toda a tentar colocar ali a parte de cima do meu blog mais bonitinha...mas como eu sou muuuuito entendida destas coisas saiu uma bela coisa...mas por hoje vai ficar assim,amanhã pode ser que esteja mais iluminada, porque agora decidi que vou conseguir e tenho mesmo que o fazer!!! Se alguém estiver disposto a dar-me umas luzes aceito de boa vontade, obrigada e até amanhã.

4 comentários:

  1. tenta mudar a letra da descrição porque não se percebe bem. fica a sugestão! bjinho

    ResponderEliminar
  2. O meu foi por tentativa/erro :) boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Obrigada por quereres ser parte das minhas partilhas, sê muito bem-vinda. :)

    Quanto à aparência do blog, também não sou grande percebedora, à minha maneira básica, fiz a imagem com o paint (o nome do blogue é parte da imagem) e depois substutuí o nome do blogue e a frase de apresentação por essa imagem.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Assim que entrei reparei logo que estava diferente! No teu caso acho melhor primeiro procurar as medidas do banner e depois tentar colocar essas medidas na tua foto, antes de fazer o upload para o teu blog. Desde modo ele não vai distorcer =) Estou na dúvida se o cabeçalho do teu blog já tem um limite maximo e por isso ele não "estica para baixo" ou se tens mesmo que tentar deixar a imagem com mais comprimento do que o que está agora para conseguires um efeito menos distorcido!

    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar