A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A Mudança

Então em relação ao livro que falei nos post abaixo tenho a dizer que o li todo ontem há tarde, fiz logo uma listinha de compras e hoje antes de vir para o trabalho passei no supermercado, agora tenho tudo a posto para começar a minha aventura no sábado. O livro é muito bom, tem tudo muito bem explicado e inclusive tem as receitas para o dia inteiro durante 31 dias, não só indica o que devemos comer como nos dá a receita e nos ensina a preparar a refeição, tudo muito simples. por isso a partir de sábado inicio a Mudança, uma nova fase da minha vida que andei a adiar demasiado tempo, que passa por alterar muitos dos meus comportamentos não só alimentares, como muitas outras coisas que tenho adiado sistematicamente, com calma e muita ponderação começa a Mudança!
Bjos :-)

9 comentários:

  1. Vou ficar atenta aos resultados...quem dera que resulte mesmo...!Eu também precisava!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá, vou folhear na livraria e talvez também compre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que comprei um livro deste género, mas primeiro andei a pesquisar e realmente não me arrependo da compra deu-me a motivação que faltava, agora é por em prática.
      Obrigada bjkas.

      Eliminar
  3. Então força para essa mudança, que corra tudo como desejas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Canca espero realmente se bem sucedida, estou ansiosa por esta mudança há muito tempo, espero não perder a motivação.
      Bjkas.

      Eliminar
  4. Força! Já vi também que conseguiste melhorar e deixar focadas as fotografias no cabeçalho, parabéns! Quanto à dieta, agora tens o compromisso aqui assumido no blog, e umas quantas leitoras acompanhando e dando apoio não te esqueças ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim andei ali a fazer uma tentativas e ficou mais ou menos, um dia ainda me torno uma profissional -)
      Em relação á dieta obrigada pelo apoio é importante e se servir para motivar alguém ainda melhor, bjos.

      Eliminar
  5. Olá.
    Obrigado pela visita e gostei muito de conhecer o seu blog. Esse livro parece ser uma boa dica. Já estou a seguir também.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ResponderEliminar