A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novidades da aventura ;-)

Oláaaa, sei que andei uns dias desaparecida mas precisei de tirar estes dias para mim, a decisão de iniciar esta Mudança foi muito pensada e depois de tomada era necessário adaptar novas rotinas lá por casa, fazer as compras e organizar as refeições, o inicio de uma dieta deve ser planeado caso contrario é muito fácil cometer deslizes ou desistir, é muito mais fácil se as refeições e lanches estiverem planeados e os ingredientes comprados.
Iniciei este processo na minha folga, assim não me submeti a stresses desnecessários, fiz a adaptação em casa com os meus horários, para mim que trabalho por turnos isto obedece a muita disciplina. Comecei no domingo dia 14, hoje é o quarto dia e até agora tudo a correr bem, tenho seguido há risca o planeamento e não tenho sentido nem ansiedade nem fome, andava um bocado nervosa antes de iniciar, pois "arrastei" duas amigas para esta aventura e sinto-me responsável por elas, logo tinha muito receio de ter dificuldades e depois acabar por desmotivá-las mas até agora estamos as 3 adaptar-nos muito bem, vou fazer actualizações acerca deste tema uma vez por semana para não tornar o assunto muito maçador para quem me lê e já agora agradeço o apoio manifestado por algumas de vocês que passam por aqui, obrigada!

5 comentários:

  1. Olá :) que bom, tenho de experimentar :)
    As caminhadas já iniciei.
    Beijinho e muita força, mesmo que exista um dia com "asneira", não há porque desisitir...
    Força, vai dando novidades :)

    ResponderEliminar
  2. =) que seja uma mudança para mto melhor!!! bjinho grande

    ResponderEliminar
  3. Olá, também eu precisava de uma dieta, já mudei alguns hábitos mas estou a perder peso muito lentamente ... :( é que tenho fome!!! bolas ... :))

    Boa sorte, gostei muito de teu cantinho
    Isa

    ResponderEliminar
  4. Eu não acho que seja maçador. O compromisso em fazer uma especia de diario de bordo (mesmo que não diario) vai sem duvida ajudar-te a atingir o teu objetivo. E nós estamos aqui para ajudar :)

    ResponderEliminar
  5. Força aí... Queremos ter boas notícias!! Bjinhos

    ResponderEliminar