A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Das limpezas na minha vida

Ontem foi o dia, em que finalmente ganhei coragem e fiz uma limpeza geral ao meu Facebook, fui sempre muito reticente a aceitar "amigos", mas chega a um momento que começamos a ser politicamente correctos e perdemos por completo o controlo da "coisa".
No inicio deste ano tinha ido assim um laivo de coragem e consegui eliminar umas boas dezenas...mas não fui muito além, mas ontem minha gente...ontem foi a razia total, não gosto de expor a minha vida no Face, não coloco lá fotos das pipocas, mas sentia-me condicionada, aquela gente toda não faz parte da minha vida, é certo que em algum momento estiveram presentes, ou fizeram parte mas a vida vai seguindo e a maior parte das pessoas não seguem connosco, pedem-se afinidades, momentos...assim ficaram as pessoas que continuam presentes na minha vida, e isto não quer dizer que sejam pessoas com quem eu falo todos os dias, são pessoas que estão no coração, de quem gosto, que fazem sentido. E assim hoje sinto-me leve!!!!

3 comentários:

  1. Aqui está algo em que penso algumas, diria, muitas vezes.
    Acho que qualquer dia faço o mesmo. Não por nada em especial, mas não fazem muito sentido

    ResponderEliminar
  2. Eu também levei bastante tempo a pensar no assunto, mas era uma coisa que me começava a incomodar...e a solução só dependia de mim, um dia foi o Dia, e confesso que não estou nada arrependida!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Vim retribuir a visita e dizer-te que ainda estou a ler-te pois tens bastante texto,e eu gosto de conhecer.Mas calhei neste do face e não posso deixar de comentar: nunca tive nem quero ter fb.E olha que poderia dar-me jeito,pois tenho muita familia fora,aliás toda a família no estrangeiro. Mas nunca gostei daquilo,as pessoas expõem-se,postam e comentam qualquer coisa,têm centenas de amigos virtuais,enfim, nunca me consegui identificar! Estou a seguir-te no bloglovin,ok? é mais prático,agora vou continuar o meu passeio e voltarei mais vezes...Bjs

    ResponderEliminar