A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Das semanas diferentes

Hoje é dia de muitos começarem a suspirar porque é Domingo, pois para mim é o penúltimo dia desta semana, só me falta mais um e vou de folga...pelo menos teoricamente pois os afazeres de casa não conhecem essa designação.
A minha semana tem 6 dias o que ás vezes me deixa incapaz de recuperar nas folgas, e não vale a pena pensar que um dia me vou habituar...isso nunca vai acontecer, pois há 14 anos que me ando a tentar habituar, no entanto nem tudo são desvantagens, tenho folgas durante semana que me permitem adiantar muita coisa lá por casa, fazer as compras nas calmas sem filas nem a confusão dos fins de semana, ir buscar ou levar as filhotas há escola, fazer-lhes uma surpresa e leva-las a almoçar a meio da semana, enfim temos que olhar sempre para os dois lados das coisas, assim tudo se torna mais fácil.

4 comentários:

  1. Olá, sê bem vinda aqui a este novo "mundo" e desejo-te umas boas folgas... (também não me habituaria jamais a esse ritmo de vida)!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  2. Andei assim durante 5 anos, antes dos meus filhos nascerem e confesso, nunca me habituei, mas é como tudo, temos de ver o lado positivo das coias.
    Bjs

    ResponderEliminar