A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

domingo, 12 de maio de 2013

Boas Energias :)

Então vamos lá animar aqui o meu estaminé que isto não tem andado com muito bom astral mas como as tristezas não levam a lado nenhum, muito pelo contrario ainda atraem mais energias negativas toca a falar de coisas positivas!
Então em primeiro lugar a minha dieta, pois que está acorrer muito bem e pelo andar da coisa vou atingir objectivos que eu pensava concretizar apenas para Julho, por isso estou super feliz! Dia 14 completo o primeiro mês deste desafio de perder peso e nessa altura deixarei aqui o balanço que vou fazer.
Hoje está um sol maravilhoso aproveitem o vosso Domingo que eu conto fazer o mesmo, daqui a duas horas estarei a sair do trabalho e conto ir buscar as pipocas para desfrutarmos desta tarde de Verão que se faz sentir aqui pelos Algarves :-)
Bom Domingo!

2 comentários:

  1. Então estás de parabéns pelo sucesso!!!
    Bom Domingo!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. sempre bom ler coisas boas que elevam nossa energia, principalmente nestes dias q ando com temperamento variando direto. Outro texto que li e que achei muito bom foi este http://bit.ly/14DdrVf

    Voce está de parabens pelo blog

    ResponderEliminar