A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Por aqui...


Por aqui continua este tempo esquisito, voltei a tirar as botas que já tinha arrumado, e os casacos andam a uso, o que não deixa de ser contraditório se pensar que este mês já fiz praia, já tivemos temperaturas de 30 graus e já liguei o ar condicionado do carro algumas vezes...no mínimo confuso.
Por aqui continuo na minha Mudança, com resultados muito positivos, e com cada vez mais motivação, ontem só por curiosidade entrei numa das lojas que costumo comprar roupa e fui experimentar umas calças por insistência do meu marido levei umas dois números abaixo do que vestia...e serviram, fiquei feliz, muito feliz, mas não as comprei porque o objectivo ainda não é este por isso roupa nova só quando atingir a primeira etapa a que me propus.
Não me parecia real toda esta perda de peso, só agora com a roupa é que comecei realmente a tomar consciência que está realmente a acontecer, estou finalmente a conseguir ser determinada e a obter resultados por isso não é apenas uma dieta é uma Mudança, espero continuar no bom caminho.
Uma vez mais obrigada pelas vossas palavras, são sempre motivo de incentivo e motivação.
Boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário